terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Minha Série: Teen Wolf

Oi Oi Gente!!!
Tudo bem com vocês?

É muito bom falar do que agente gosta né? Então vamos falar de série!! Eu já falei sobre umas duas séries aqui no blog, e sempre vou trazer uma nova pra vocês, seja ela lançamento ou não (kk). A de hoje seu ano de lançamento foi em 2011, pra quem gosta e já ouviu falar ou até mesmo já assistiu, vai entender o que eu to falando.
A série é sobre lobisomem, uma trama adolescente com direito é claro, á romance. Tem um "boyzinho" que namora com a popular da escola, a novata que se interessa pelo cara menos interessante, mas que justo com ele acontece uma reviravolta em sua vida, que o torna extraordinariamente, incrível. E por último mas, não menos importante, tem o melhor amigo do carinha menos interessante, que se transforma. Melhor amigo esse, que mesmo sem nenhum "poder" digamos assim, consegue ser na minha humilde opinião, o melhor personagem da série. Ele é engraçado, espontâneo, e ta sempre pronto para ajudar o seu grande amigo. Além de ser uma graça né. 

Sabe de qual série estou falando? Chega de enrolação né, até mesmo porque vocês já devem ter visto no título do post (derr) kkk TEEN WOLF, minha série!!!


Ah Genteee como eu adoro!!! Sério, e pra ser bem sincera eu acho que eu não iria gostar tanto se não tivesse um Stiles nessa série. Lembra do melhor amigo que eu havia comentado? Então ele é o Stiles, personagem interpretado pelo o lindinho (Dylan O'Brien) conhecido pelo o seu papel no filme (Maze Runner: correr ou morrer). Esse personagem caiu tão bem pra ele, e nós agradecemos por isso. Afinal a grande maioria tem ele como o seu personagem preferido.
De inicio o papel do Lobisomem foi oferecido para o Dylan, mas ele preferiu ser o Stiles. Obrigada Dylan!!! 

Sabem de quem estou falando né?
Olha as fotinhos dele ai, tiradas diretas do instagram  @dylanobrienigofficial







Teen Wolf Season 1 Trailer



Youtube

E ai gente, gostaram? Já assistiram? Qual o personagem preferido de vocês?
Conta pra mim, deixe o seu comentário!!!

Beijitos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.Todos eles serão lidos com atenção. Vamos interagir juntos. Obrigada!