quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Amizade Colorida

Oi Oi Gente!!!

Quem aqui tem ou já teve uma amizade colorida?

Confesso que já tive uma (kk), e na época era muito bom. Mas vimos que realmente só era amizade. 
Já vi histórias em que o casal de namorados hoje, no passado eram amigos e começaram com uma amizade assim. Mas e naqueles casos em que a amizade colorida não acaba muito bem? Como por exemplo: uma das pessoas se apaixona de verdade, mas o amigo não senti a mesma coisa. Ou depois da experiência a amizade não volta a ser a mesma coisa, em certos casos ela até acaba. Então, essa é a parte complicada de uma amizade colorida. Para que isso não aconteça primeiro, você deve ter em mente que uma amizade colorida vem desprovida de qualquer futuro. Vocês se envolvem porque houve uma certa atração, ou até mesmo curiosidade, afinal são amigos, e querem experimentar algo além da amizade. Quando você fica com um amigo, é algo que não é levado a sério, ou seja, não é uma relação, apesar de se conhecerem. Segundo, uma amizade colorida é como uma relação aberta, então acima de tudo mantenha sempre a amizade.
Assim a pessoa não vai se sentir oprimida em te contar certas coisas só porque vocês ficaram. Isso faz com que, se acaso não ficarem mais a amizade prevaleça. Terceiro, se já faz um tempo que vocês se envolvem, é bom terem uma conversa para saber o que de fato está acontecendo, vai que o sentimento de amizade evoluiu. Ter a certeza do porque ainda estão se relacionando é muito importante, para que depois ninguém saia com o coração partido. Se envolver de início por uma vontade, atração, ou até mesmo pela a amizade intensa na qual vocês tem, pode se considerar normal, não é errado e muito menos incomum. Mas o tempo e frequência com que isso acontece já é outra história. Então converse, e abra o jogo, ter um ponto de partida para ir além ou chegar ao ponto final, é necessário em uma amizade colorida. Que sendo assim esta mais para relacionamento do que amizade ne kkk. E por fim, quando se trata de sentimento ficamos meio cegos, por isso, antes que aconteça algo que não quer que aconteça, termine ou nem comece. Se envolver em uma amizade colorida requer um certo cuidado e consciência dos fatos.
A expressão: "o meu melhor amigo é o meu amor", as vezes não se cabe nessas situações. Nada é impossível. Mas as coisas tem que acontecer naturalmente.

O que vocês acharam? Deixe o seu comentário...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.Todos eles serão lidos com atenção. Vamos interagir juntos. Obrigada!